Tratamentos Faciais

tratamentos-faciais

Ao longo dos anos, a pele sofre diversas alterações e envelhece. Entre os sinais do envelhecimento precoce temos a perda de elasticidade, luminosidade, aparência de pele mais fina e o surgimento de manchas, rugas e linhas de expressão. O rosto é a primeira parte do corpo que reflete os efeitos da passagem do tempo.

O Instituto da Pelle oferece programas personalizados para rejuvenescimento facial. Este processo ocorre de forma progressiva através da associação de modernas tecnologias. Os tratamentos atuam de dentro para fora da pele, estimulando a produção de colágeno novo. Com isso, melhora a qualidade e a textura da pele, diminuindo a flacidez, as manchas, a acne e suavizando as rugas.

É possível também retardar o envelhecimento adotando alguns hábitos saudáveis. Ter uma alimentação adequada, beber bastante água, praticar atividades físicas e fazer uso diário de filtro solar com alto índice de proteção, mesmo nos dias nublados, são componentes essenciais para a manutenção da saúde.

A palavra de ordem, para o Instituto da Pelle, é prevenção. Esta é a recomendação mais importante que fazemos aos nossos pacientes. Quanto mais cedo uma pessoa começar a cuidar da pele, melhor. Isso vale, principalmente, para aqueles que estão na faixa etária dos 30 anos. Nessa etapa da vida, o relógio biológico começa a afetar a renovação celular. A utilização diária de produtos específicos para cada tipo de pele, com a devida orientação do dermatologista, melhora a textura da pele e ajuda no diagnóstico de doenças como a acne.

Tratamentos faciais:
Peeling de Cristal
Peelings químicos (diversos)
Light Sheer (depilação a laser)
Fraxel restore
Fraxel Repair CO2
Fraxel Dual
Triniti (Matrix, SRA, ST)
Star Lux (1540 e G)
Thermacool
Apollo
Reaction
Gentle Waves (fotomodulação facial)
Toxina Botulínica
Preenchimento facial
Repositor de volume facial
Limpeza de pele
Hidratações faciais
Cauterizações
Cirurgias de pequeno porte
Ponteira Sublative do Triniti
Freeze
Pixel CO2
Ulthera